Um discreto mal passado, por favor!

E um efervescente, em caso de indigestão. Um dias desses, talvez ontem ou hoje mesmo, eu estava dando uma olhada no cardápio Gay de Curitiba e região e, puxa vida – OH, JESUS, GROSS! – Pra quem não sabe sobre o meio gay, nós praticamente temos um delivery de corpos em aplicativos como o Grindr, Scruff e Hornet, onde cada mana coloca sua fotinho com as informações que julga necessárias (e que talvez ajudem a vender). Nossa, mas parece que você trata as gays apenas como um corpo, sem sentimentos e que devem se encaixar em determinadas características… Querida, não banca a Alice, porque essa é a verdade e todas nós temos culpa! Os aplicativos de pegação são a prova de que uma parcela da comunidade Gay ainda cultua padrões estabelecidos por uma sociedade heteronormativa. É louco se pararmos para pensar que todas nós, LGBTS, sofremos preconceito diariamente, por meio…

Continue Reading Um discreto mal passado, por favor!

Chamando todas as Manas!

A hora é agora! Nesta quarta-feira, dia 13/02, o STF vai decidir se o preconceito contra pessoas LGBTI+ deve se tornar crime no Brasil, assim como discriminação contra cor e…

Banheirão com proteção

Da camisinha ao PrEP, cuidado em primeiro lugar. A vida do gay moderno é sustentada por três pilares, que basicamente podemos dividir em biscoitar, militar e transar (ou reclamar que…

Agendinha 01/02 – 08/02 🎉

Hey, queeridans, prontxs pra fazer uma maratona de eventos essa semana? Então anota aí, porque tá impossível deixar passar em branco esses babados! 02/02 – Bloco Brasilidades + Juana Profunda…

Inhaím, Braseeel!

Preparadxs para os eventos LGBTIs de Curitiba e região? Então anota os babados dessa semana! 26/01 – Marcha pela Visibilidade Trans A Marcha acontecerá no dia 26/01, com início às…

NÓS

Odara, que assume o blog Transformista Local no Plural, se apresenta e conta o drama de passar a infância e a adolescência dentro do armário – e sair dele para finalmente viver como se é.

Prazer, Odara!

Odara, transformista que assume um blog no Plural, estreia se apresentando. Diz que queria ser a inspiração para a canção de Caetano Veloso. Mas na verdade é o contrário.