Pra respirar: Miragem Festival apresenta Kiko Dinucci e Zé Manoel

Tá insuportável, mas há que seguir. Neste fim de semana acontece o Miragem Web Festival, evento que apresenta uma diversidade de ritmos e sotaques de artistas que têm o que dizer nestes tempos de incoerência. Destaque para as apresentações do paulista Kiko Dinucci, membro das bandas Metá Metá e Passo Torto, que apresenta show do seu pré-apocalíptico disco “Rastilho”, eleito o melhor álbum nacional de 2020 em votação do portal Scream & Yell. E também para Zé Manoel, pernambucano que leu com sensibilidade o mundo de hoje e as coisas não resolvidas do passado com seu excelente disco “Do Meu Coração Nu”, também do ano passado. Zé Manoel, aliás, foi um dos convidados do Papos de Quarentena, aqui do Plural. Mais seis atrações completam o line-up (veja programação completa abaixo).

Zé Manoel. Foto: Divulgação/ Máquina 3

O Miragem Web Festival começa às 9 da noite de sábado (6), com acesso gratuito pelo canal do evento no YouTube. O festival é um evento realizado por meio do Fundo Municipal de Cultura, Funjope e Prefeitura Municipal de João Pessoa, com recursos da Lei Aldir Blanc. Dois palcos foram montados para as gravações: um na Vila do Porto, em João Pessoa, e outro na Associação Cultural Cecília, em São Paulo. As gravações exclusivas foram feitas obedecendo as recomendações de segurança da OMS diante a pandemia.

Durante as transmissões, o público poderá realizar doações para a campanha #SOSTT do coletivo LGBTQIA+resistencia, em parceria com a ASTRAPA (Associação de Travestis e Trans da Paraíba), e também para a campanha #MãesdaFavela, da CUFA PB.

PROGRAMAÇÃO:
Sábado (6/3)

21h – Boombeat (SP)

21h40 – Mia Badgyal (SP)

22h20 – Potyguara Bardo (RN)

23h10 – Cyberkills (PB/SP) 

Domingo (7/3)
20h – Zé Manoel (PE)

20h40 – Kiko Dinucci (SP)

21h30 – Totonho e Seu Pereira (PB) 

22h30 – Luana Flores (PB) 

Cristiano Castilho

Cristiano Castilho é jornalista formado pela UFPR e pós-graduado em Jornalismo Literário pela ABJL. É autor do livro "Crônicas da Cidade Inventada e Outras Pequenas Histórias" (Arte & Letra).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo