Histórias de uma Curitiba Plural

Ouça “Agora”, prévia do primeiro álbum solo de Diego Perin

O ator e músico Diego Perin, ex-baixista da Banda Gentileza, lança nas plataformas digitais no dia 28 de junho (sexta-feira) seu primeiro álbum solo, “Cuidado ao Ficar Muito à Vontade” (que título!). Nesta terça-feira (25), Perin, em parceria com a Hai Studio, disponibilizou o vídeo da última faixa do disco, “Agora”:

Com Perin na guitarra e Vinicius Nisi nos teclados e efeitos, a música adianta o possível tom político, porém otimista, do álbum. O “viver o presente” da maneira mais efetiva parece ser a mensagem desta faixa, que à sua maneira cita uma conhecida passagem do filósofo Heráclito: “ninguém se banha no mesmo rio duas vezes”.

Foto da capa: Nicolas Salazar

“Cuidado ao Ficar Muito à Vontade” sucede o EP “Cabresto”, lançado por Perin em março de 2018. O vídeo é trabalho de Luciano Meirelles e Leticiah F. O áudio é de João Balzer.

Cristiano Castilho

Cristiano Castilho é jornalista formado pela UFPR e pós-graduado em Jornalismo Literário pela ABJL. É autor do livro "Crônicas da Cidade Inventada e Outras Pequenas Histórias" (Arte & Letra).

Um comentário em “Ouça “Agora”, prévia do primeiro álbum solo de Diego Perin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo