CARTA AOS FUNCIONÁRIOS, FORNECEDORES E DEMAIS INTERESSADOS

Prezados senhores,

A Fundição LS nasceu com o mais alto dos propósitos: fazer a exegese das palavras do mestre, torná-las próprias para o consumo humano, juntar tudo num sopão e, então, nutrir o espírito dos desvalidos do idioma com esse caldo cheio de consoantes fricativas e orações insubordinadas.
Mas como sempre tem acontecido em nossas vidas, falhamos miseravelmente, e não conseguimos sequer saciar a nossa própria fome 😢.
Desde o início nos perdemos em intrigas intestinas e dissipamos nessas picuinhas de ginásio a energia dos nossos anos mais potentes.
Não faço qualquer oposição a confrontações, sobretudo as físicas – quem me conhece sabe que sou um entusiasta da dedada no cu e da cuspilhada – desde que, claro, na vertente romântica -, mas a coisa perdeu toda a malemolência peralta.
Reitero, pois, o que disse no primeiro dia de atividades: dissonâncias são toleradas, mas quando precisamos aplainar um ressalto maior adotamos o método desenvolvido pelo camarada Stalin: o convencimento post mortem.
Para acalmar os ânimos e restabelecer a harmonia dentro deste grupo, informo que será realizada amanhã, sexta-feira, a partir das 22h (Brasília), a PRIMEIRA SURUBA DA RECONCILIAÇÃO.
Vamos dar as mãos, vamos nos tocar, vamos nos permitir.

Give piss a chance.

Tungzténio P Garcia
CEO da Fundição LS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *