Em que o professor Wolodomir Kuznetsóff adere às compras online e readquire a confiança

Minha batatinha frita,

Pretendia fazer surpresa, mas sabes que sou muito ansioso, não consigo reter nada, então ouve lá: comprei pela internet um outro bastão de vergastar chimbica, cubano, boa extensão e bitola, baixa quilometragem, com todos os certificados em dia.
Sei que não dormiste mais desde aquele triste episódio da minha emasculação no puteiro de Pyongiang, tampouco eu dormi, o pénis me faz muita falta, era um companheirão de todas as horas.
É um espanto a agilidade dessa Nippon Express: em dois dias a encomenda chegou, em embalagem discreta, exatamente conforme as especificações do site. Fosse pelos correios, tinha emperrado no centro de distribuição de Curitiba e só molhando a mão do funcionário a coisa andava.
Me sinto quase como o pequeno Mose quando ganhou o aparelho de estremunhar pessoas, lembras? O demoninho não sossegou enquanto não botou a bisavó desacordada, e ria como um possesso (e tu te juntaste a ele, e eu também, e até uma das criadas). São momentos como aquele que fazem a vida neste engradado de sofrimentos valer a pena. O menino tem um futuro promissor, há de virar general, juiz ou, na pior das hipóteses, senador.
Bem, mas derivei, voltemos à pirola.
Li com a minúcia dos psicopatas o manual de instalação, segui TODAS as instruções, gastei os meus dedos pra atarraxar os parafusos na base do púbis e, trinta minutos depois, já engripou.
Dobrei a atenção, desatarraxei, assoprei a peça, besuntei o pedúnculo, reatarraxei, mas, mesmo assim, voltou a encaixar mal e começou a vazar óleo pelas frinchas.
Parece ter dado rejeição, não sei.
Agendei pra segunda-feira pela manhã consulta com o maior especialista do Japão em implantes desse tipo, que aqui são comuns como os implantes de dentes aí na nossa terra.
Apesar dos perrengues, estou otimista.
Recebe uma salivada no entrenádegas, hamór

Sempre teu,

Wolodomir Kuznetsóff

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *