Wesley Luan Leite Padilha

Faleceu a caminho do Hospital Cajuru Wesley Luan Leite Padilha, 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo. Ele foi baleado na rua Professora Olga Balster, próximo ao número 627, ao sair de uma mercearia, na tarde do dia 5 de janeiro.

Homem não identificado

O corpo de um homem não identificado foi encontrado no matagal do Parque dos Tropeiros, na Cidade Industrial de Curitiba, no dia 5 de janeiro de 2019. A causa da morte será investigada pelo Instituto Médico Legal, que recolheu o cadáver às 20hs do mesmo dia. A vítima tinha sinais de ferimentos por arma de…

Homem, 27 anos

Um homem de 27 anos morreu enforcado na Rua Pelegrino Azzolin, no bairro Ganchinho, no dia 5 de janeiro. A ocorrência foi atendida às 17hs pelo Corpo de Bombeiros. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal às 20h.

Leandro Schwonka

Faleceu no Hospital Evangélico, em Curitiba, vítima de acidente de trânsito. Leandro tinha 36 anos, era mecânico e faleceu no dia 4 de janeiro de 2019. O sepultamento está marcado para o dia 5 de janeiro de 2019, às 17 horas, na Paroquial Abranches.

André Vieira da Silva

Morto por ferimento de arma de fogo. Faleceu no Hospital Cajuru, no Cristo Rei. André tinha 29 anos e era porteiro. Sepultamento na Paróquia São Roque, às 13hs, em Piraquara.

Ricardo Pazzetto

Vítima de acidente de trânsito na rua Francisca Machado Bozza, 404, na Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais. Ricardo tinha 39 anos e era auxiliar de produção. Sepultamento às 10h do dia 5 de janeiro de 2019, em São José dos Pinhais.