BFA ELITE A todo vapor!

Breadcrumb Navigation

A primeira divisão do campeonato brasileiro de futebol americano (BFA ELITE) está a todo vapor e as duas equipes paranaenses estão em situações opostas.

O Paraná HP iniciou muito bem vencendo o rival Coritiba Crocodiles, por 14 x 13. Após a estreia vitoriosa, o HP perdeu para o Santa Maria Soldiers no RS por 41 x 10 e bateu o São José Istepôs (SC) por 09 x 07, sendo que o jogo contra a equipe catarinense ocorreu neste domingo, dia 18 de agosto. Com duas vitórias em três jogos, deixam os planos de ir a fase mata-mata da competição cada vez mais próximos.

Do outro lado, a equipe do Crocodiles está em uma situação que não enfrentou nos últimos anos, a possibilidade de ficar de fora da pós temporada da competição. Com duas derrotas nas três primeiras partidas, o time do Alto da Glória agora não pode mais vacilar se quiser continuar vivo no certame. O Croco venceu até agora apenas o Istepôs por 27 x 07, jogando em Santa Catarina.

O revés em casa, no sábado, 17 de agosto, por apenas 03 x 00 contra os gaúchos do Soldiers, pressiona os bicampeões nacionais a conseguir melhores resultados daqui em diante. A principal estrela do time, o quarterback Ramon “Mamão” Martire está encontrando dificuldade em fazer o time chegar a endzone dos adversários e se esse ponto não melhorar, o futuro pode não ser muito bom ao Crocodiles.

Créditos imagem destacada: Thaís Marques Futebol Americano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *