Campeonato Paranaense Feminino 2019: decisão à vista!

Breadcrumb Navigation

A equipe do Silverhawks, atual campeã do estado, mostrou sua força nos dois primeiros jogos do ano e já garantiu vaga no Araucária Bowl, a final do Campeonato Paranaense de Futebol Americano Feminino de 2019. As outras duas equipes da competição, Cold Killers e Lions, jogam entre si para decidir quem será a equipe desafiante.

No primeiro duelo da temporada, Silverhawks e Cold Killers fizeram um jogo com uma grande evolução técnica de ambas as partes, comparado ao ano anterior, alternando momentos de nervosismo e grandes jogadas. No fim do embate, prevaleceu elenco, experiência e técnica das atuais campeãs.

Na rodada seguinte, a remodelada equipe do Lions não conseguiu fazer frente ao poderoso elenco prateado e sofreu uma derrota por 84×0. Lions está em processo de reestruturação, devido a perda de diversas atletas importantes o que deixou o jogo mais complicado. Silverhawks não tem parte nesta situação e fez seu trabalho com exímia eficiência.

Na próxima rodada, dia 25 de Maio, as duas equipes derrotadas se enfrentam em busca da redenção e da sonhada vaga na final. Em 2018, em um jogo bem apertado, as lobas vencerem por um placar de 8 x 6. 2019 a equipe do Lions busca a redenção e espera conseguir corrigir os problemas da primeira partida para saírem vitoriosas. Já o Cold Killers tenta minimizar os erros da estreia para tentar manter a curva de crescimento dentro do esporte.

E aí fã da bola oval, quem fará a disputa do Araucária Bowl com o Silverhawks?

Créditos imagem destaque: Ariane Amaral Fotografia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *