Fascículo 32: Leonardo DiCaprio, Roberto Carlos e o dólar

CAPIM: Com o aumento dos preços da carne, uma das metas governamentais é levar a população a ter hábitos mais saudáveis ligados ao veganismo. O consumo de capim subsidiado é um dos caminhos, mas será destinado somente aos que provarem que votaram no presidente da república.

CARNE DE PANELA: Iguaria em que a carne custa mais caro do que a panela.

COAF: Espécie de KGB das finanças que teria a finalidade de investigar ocorrências suspeitas de lavagem de dinheiro, mas que, na verdade, objetiva desmoralizar a família do presidente da República.

DÓLAR: Índice econômico manipulado por George Soros para prejudicar países emergentes como o Brasil.

AI-5: Instrumento de governo. Deve ser usado em qualquer situação em que deva prevalecer a lei e a ordem. Por exemplo: óleo no mar; usa-se o AI-5 para limpar as águas. Incêndios florestais; usa-se o AI-5 para apagar os focos. Assinatura da Folha de S.Paulo em órgãos do governo; usa-se o AI-5 para fazer o cancelamento.

LEONARDO DICAPRIO: Culpado pelos incêndios na Amazônia, o que leva-nos a acreditar que Joe Pesci teria sido o mandante do crime de Marielle.

PÃO: Próximo item a ter elevação acentuada em seu preço, juntamente com as massas. O fenômeno do câmbio alto, no entanto, é extremamente benéfico ao país, segundo o ministro da Economia, Paulo Guedes. Quando o dólar estiver valendo 10 reais já seremos uma colônia norte-americana e não precisaremos mais nos preocupar com decisões estratégicas, a responsabilidade será toda de Donald Trump.

PERRENGUE: Ação complicada ou difícil de ser resolvida especialmente para pessoas com salários acima de 33 mil reais, auxílio-moradia e verbas destinadas a despesas extraordinárias. 

ROBERTO CARLOS: Cantor e compositor reverenciado pela ditadura militar e que reverenciou recentemente o ministro Sergio Moro em seu show. Comenta-se que RC adaptará em breve a letra de sua canção “Jesus Cristo” para:

Olho pro céu e vejo
O Edir Macedo que vai voando
Olho na terra e vejo
Uma multidão inteira cantando:

Bolsonaro, Bolsonaro
Bolsonaro, eu estou aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *