Fascículo 20: Amazônia, cocô de índio e Bachelet

AMAZÔNIA: Também chamada de Floresta Amazônica ou Selva Amazônica é um enorme bioma, que já foi úmido, mas que agora é inflamável. A bacia amazônica abrange 7 milhões de quilômetros quadrados, dos quais 5 milhões e meio de quilômetros são cobertos pela floresta tropical. Até 2020, a meta governamental é inverter esses números. Seriam 2 milhões de florestas tropicais e o restante de pastagens para gado. A exemplo do que a S.E. Palmeiras fez com seu estádio, o ministério da Economia também tem intenção de vender o nome do local, que poderá se chamar Floresta JBS ou Selva Friboi. Os ganhos com a operação seriam realocados na compra de colheitadeiras e tratores para aragem. Se quisermos ter paz nessa região precisamos nos preparar para a guerra com a França. Esse país inimigo já revelou o interesse de internacionalizá-la. Para demonstrar seu desacordo com os desejos do presidente socialista Emmanuel Macron, o presidente brasileiro, além de lavar as mãos, cortou os cabelos.

AUGUSTO ARAS: Advogado indicado pelo presidente para assumir o cargo de Procurador-Geral da República e fiscalizar o haras que se tornou o Judiciário no país. 

BABAQUICE: Qualquer coisa que não contemple o conceito “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

CÍVICO-MILITAR: Termo que traduz a principal filosofia do governo. Pode ser agregado a qualquer coisa. Exemplos: escola cívico-militar, berçário cívico-militar, borracharia cívico-militar, Uber cívico-militar, prostíbulo cívico-militar, entre muitos outros.

COCÔ PETRIFICADO DE ÍNDIO: Excrementos antigos de silvícolas que impedem obras estratégias para a pátria de saírem do papel. A causa é a obstinação fanática de laudos ambientais da Funai e de ONGs esquerdistas financiadas pela França, Alemanha e Cuba. 

EJACULAÇÃO PRECOCE: Ato de chegar aos finalmente, durante uma suruba, de forma rápida, incontrolável e inesperada. Ver Candidato Dória e Alexandre Frota.

FABRÍCIO QUEIROZ: Paciente do Einstein.

FEIURA: Qualidade da primeira-dama francesa; fealdade, feiume.

MAIS MÉDICOS: Programa petralha que objetivava formar núcleos médicos de guerrilha no Brasil. A ditadura castrista treinava esses profissionais para implantar uma tirania em nossa nação e a revolução marxista-maoísta seria deflagrada, a qualquer momento, na frente do Hospital petista Sírio-Libanês, em São Paulo. 

MEC: Ministério Extraordinário de Cortes

MICHELLE BACHELET: Pronuncia-se baquelê, sobrenome de origem comunista. Michelle é uma comunista, filha de comunista, que queria transformar o Chile num país comunista repleto de vagabundos comunistas. Felizmente, o general Pinochet, um anticomunista, não permitiu a farra comunista. 

RODRIGO MAIA: Parlamentar chocólatra que chora ao ser homenageado por Alexandre Frota. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *