Jingle de Goura tem rap curitibano e ator de filme premiado

A quatro dias das eleições municipais, os postulantes à prefeitura de Curitiba dão suas cartadas finais – e musicais. Goura, candidato do PDT, uniu ao mesmo tempo o rap com talentos do audiovisual.

A campanha do pededista divulgou hoje o clipe de “Agora é Goura Jow”. A música é uma parceria tríplice: de Mano Cappu, rapper que nasceu na Cidade Industrial de Curitiba e participou do filme “Nóis Por Nóis”, do cineasta Aly Muritiba; da cantora e compositora carioca Rubia Divino, radicada em Maringá (apesar da idade, sua voz lembra a potência ancestral de Virgínia Rodrigues); e do rapper e produtor Mano Galax.

Dirigido por Mano Cappu, o vídeo mostra um dia na vida de um entregador de aplicativos, que percorre, de bicicleta, parte da cidade de Curitiba num rolê cheio de perrengues. O protagonista, por assim dizer, é Matheus Moura, ator do filme “Alice Júnior” (em cartaz na Netflix), do cineasta paranaense Gil Baroni. O longa-metragem sobre uma adolescente trans colecionou prêmios na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, no Festival do Rio, no Mix Brasil e foi aplaudido no Festival de Berlim.

Assista ao vídeo abaixo:

Cristiano Castilho

Cristiano Castilho é jornalista formado pela UFPR e pós-graduado em Jornalismo Literário pela ABJL. É autor do livro "Crônicas da Cidade Inventada e Outras Pequenas Histórias" (Arte & Letra).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo