Estreia cineclube dedicado aos direitos humanos

A primeira sessão do Aurora Clube de Cinema será dedicada ao debate sobre o ensino público. O longa “Nunca me Sonharam” reflete os desafios, expectativas e sonhos dos estudantes de ensino médio de escolas públicas do Brasil. Entrevistas com alunos, gestores, professores e especialistas guiam o documentário, que reflete o valor da educação na atualidade.

A sessão será mediada pela professora Juliana Maria, que já trabalhou na rede pública de ensino do Estado, tanto na educação básica quanto no ensino superior, e conhece a realidade educacional das cidades do interior do Paraná.

O Aurora Clube de Cinema integra a programação dos 110 anos da UTFPR e também a campanha “Eu, você, nossa: tecnologia, cultura, educação”, com apoio do NUCCOM (Núcleo de Cultura e Comunicação), do projeto TUT (Teatro da Universidade Tecnológica) e Links (Núcleo de Dança UTFPR).

As exibições serão realizadas mensalmente na última quinta-feira do mês, no período noturno. Confira aqui os filmes selecionados para os próximos meses.

Serviço

Data: 26/09 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Miniauditório da UTFPR
Entrada livre

rocfreitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo