Dicionaro – Fascículo II

BALBÚRDIA: Governo.
BANDEIRA BRASILEIRA: tecido colorido que deve ser usado em tudo.  Na porta do Palácio do Planalto, como decoração dos chinelos presidenciais e até eventualmente como pavilhão nacional.
CAMPO: lugar perfeito para atirar em alvos móveis que entrarem desavisadamente em propriedades rurais particulares.
CELULAR: aparelho multifunção cuja principal finalidade é captar, com sua câmera de vídeo, professores comunistas que tentam fazer lavagem cerebral na juventude brasileira.
DIRETOR DE ARTE: Profissional responsável pela fabricação em massa de memes, GIFs e vídeo-montagens, no estilo “trash”, com o fito de desmoralizar desafetos do establishment. 
FILOSOFIA: Termo inventado por Pitágoras que, como todos sabem, foi um notório marxista grego.
GUAIDÓ: próximo herói a receber a condecoração da Ordem de Rio Branco das mãos do ministro-adjunto das Relações Exteriores, Eduardo Bolsonaro.
LEO ÍNDIO: o Marquês de Parintintins, primo de Sua Alteza Real Carlos I e, por consaguinidade, detentor do cargo de  Ombudsman da Corte recebendo pela função 24 contos de réis ao mês.
PÊNIS: Órgão sexual masculino que, segundo a OMS, precisa ser higienizado regularmente com água e sabão. É importante lembrar que, apenas um jatinho do líquido, não é capaz de higienizar o membro. Isto é LavaJato, não limpeza peniana. Segundo o presidente Jair Bolsonaro, para que a limpeza seja completa e eficaz, o homem deve puxar para trás o capucho e higienizar com água e sabão. As regiões dos testículos, virilha e ânus também não podem ser ignoradas. “Se não fica meia-boca” – afirma o presidente.Bolsonaro recomenda que se higienize o pênis sempre após as relações sexuais e também depois da masturbação. “É importante remover todos os fluidos corporais, pois as bactérias podem fazer aquela guerrilha do Araguaia quando secam na pele, tá ok?” É fundamental enxugar bem o menino, puxando a pele para trás suavemente, passando a toalha pelo bruto, cabeça, virilha e bolas. “Secar o bilau, diz o presidente, para que não fique úmido, evita a proliferação de fungos”. Ver: estrovenga, verga, bimba, pica, trambulhetão, SUS.
SOCIOLOGIA: é a área das ciências humanas que estuda os processos que interligam os indivíduos em associações, grupos e instituições de extrema esquerda.
TRABALHO: Assim como a Cuca, o Boi-Tatá e o Saci Pererê, o trabalho é mais um mito brasileiro.

Carlos Castelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo